quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Desabafando...


No momento eu estou torcendo por você, quero que todos os seus sonhos se realizem por mais tosco que eu os julgue. Queria ter o poder de fazer com que você mude de idéia, queria ter o poder de entrar nessa sua cabecinha dura e amolecer esse seu coração que endureceu aos poucos. Sinto saudades, e pena que nada possa fazer com que ela passe. Quero de novo conversar com você um dia, mas no fundo eu sei que talvez isso nunca aconteça. Meu maior medo é que você se dê mal e eu não esteja contigo pra te consolar, te fazer carinho. To com desejo de fugir para aí, de dizer que ainda sinto algo forte e que esqueceria tudo se possível. Sinto falta das nossas conversas, das nossas risadas e dos poucos momentos, dos poucos abraços. Tenho vontade de gritar de arrependimento, de raiva até. Se pudesse evitaria as bobeiras que nos causaram brigas, mas sei que foram inevitáveis. Tenho medo de nunca mais te ver, e meu olho enche de água só de saber que isso possa acontecer. Queria ser menos abobada, queria te esquecer e te guardar na memória apenas como algo que foi bom e passou, mas é impossível né? E assim eu vou vivendo e rezando por você, torcendo pela sua felicidade e pelo seu sucesso. Eu sei que você nunca vai ler isso, mas eu te quero bem, quero que alguém te faça bem no meu lugar, e acho que esse é o tipo mais bonito de carinho, de amor. Egoísmo não é viver como a pessoa deseja; é pedir que os outros vivam como ela e a faça feliz, e ficar feliz por essa pessoa mesmo que esteja triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário