quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Orgulho=Amor próprio.






Amor próprio deve ser o tipo de amor mais raro que tem. Porque tem tanta gente que se humilha por causa dos outros, e isso não é se amar. Eu tenho quatorze anos e sinto que aprendi tanto com a vida, aprendi muita coisa que tem gente que é muito mais velha que eu e ainda nem sabe. Aprendi a amar, amar de verdade a ponto de dar a sua vida pela vida de outra pessoa. Aprendi também que amor por mais que seja de verdade, diminui. Não passa, com certeza não, mas pode se transformar em outro tipo de amor. Eu aprendi também que agente se arrepende e aprende mesmo é com os erros, e que não devemos nos arrepender de algo só porque não faz bem pra outra pessoa, porque afinal se era o que você queria, porque pensarmos nos outros sendo que a maioria das pessoa hoje em dia não ligam para as outras? Porque rezar e pedir pra que Deus cuide de alguém sendo que esse alguém não dá a mínima pra ti? Porque querer o bem de quem um dia te fez mal? Acho que agora eu to começando a entender o significado do orgulho. Orgulho é se amar, é não se humilhar, não dá a razão pra outro por mais que você esteja errada, é a sua opinião, é a sua versão e você deve ser mais importante pra si mesma. A sua felicidade deve vir em primeiro lugar – bom, pelo menos, a minha felicidade virá –

E é claro que eu nunca passaria por cima de alguém pra ser feliz, de modo algum. Eu só não deixaria de ser feliz por causa de alguém que já passou e que não é mais nada, que não faz mais parte da minha vida, e nem vai fazer porque eu me amo o suficiente pra não deixar que essa pessoa interfira mais na minha felicidade. E se alguém me amar realmente, essa pessoa que venha atrás porque eu não vou mechar mais um músculo meu pra ir atrás de quem já não conversa mais comigo. Cansei de ‘‘ficar’’ com um monte de meninos sem compromisso, isso não existe. Eu me amo o suficiente pra me dar o valor e só ‘‘ficar’’ com quem eu ame e queira algo. Nada de ‘‘pegar’’ quem eu mal converso e mal conheço. Eu sou muito mais que isso, quem não me merece não vai me ter. Eu me amo, que tal?

Ps1:To fazendo desse blog um diário que nem o do Junior. É eu Revoltei.

Ps2:Ninguém lê mesmo, então fodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário