quinta-feira, 16 de dezembro de 2010



A vida já está me ensinando tanta coisa, e eu sou tão nova! O que será que ainda tem por vir? Dá medo só de pensar que vou sofrer mais, mas dá uma ansiedade também! Uma vontade de viver o que virá de bom; De conhecer quem vai me fazer bem; De sorrir, de correr, de viver! Deu-me essa louca vontade de viver, de me jogar! De arriscar! A vida é só uma, se eu me arriscar pode dar certo, ou pode dar errado. Mas e daí? Vou aprender, mas não vou deixar de me arriscar. Sabe por quê? Porque também pode dar certo, e isso faz toda diferença, essa possibilidade se tornou irresistível pra mim. Vou fazer o que terei vontade, e não me privarei de satisfazer meus desejos. Agente aprende é errando, é tentando ser e obter o melhor. Nada vai se repetir exatamente na vida! Vou aproveitar cada momento, e transformar cada tristeza e cada lágrima em aprendizado, em conhecimento e em degrau pra que eu suba na vida. E cada felicidade em força.

Ps:Um beijo pro meu único leitor! Sabes que eu te amo B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário