sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Abra a felicidade que tem aí.


Alô aumenta o som, tem alguém ai me ouvindo? – aham – o novo dia chegou... E eu quero pra começar, dizer que a onda é de quem chegar... Então não to sozinho nessa... Vem curtir comigo, o dia já vem, abra a felicidade você também. Vamos sentir algo novo (vamos sentir algo novo.) Vem curtir comigo, isso faz tão bem, abra um sorriso no rosto de alguém, pra eu sentir como é bom. Abra a felicidade que tem ai!
Abra a felicidade que tem ai!
Abra a felicidade que tem ai!
Abra a felicidade que tem ai!
Chega ai, que eu tenho uma parada pra você ouvir. Hoje eu acordei num clima bacana, alegria transbordou e me lembrou que alguém me ama.Veja só. Ontem eu tava perdido, hoje eu to sem problema, e muito leve, até pode acontecer o mesmo com você. Eu to rindo a toa, quem mais vai querer? Quero ver o sol brilhar, Sem parar, será que é pedir demais? Claro que não, claro que não. Hoje eu quero sair com os meus amigos por aí. A vida é muito curta, pra que desperdiçar. Vem curtir comigo, o dia já vem, abra a felicidade você também. Vamos sentir algo novo (vamos sentir algo novo.) Vem curtir comigo, isso faz tão bem, abra um sorriso no rosto de alguém, pra eu sentir como é bom. Se você ouve o seu coração, o mundo cabe na sua mão. Quem planta amores pelo caminho, não encontra nenhum espinho. E quem sabe eu te encontro lá, existe tanto a compartilhar. Eu já ergui a ponte, é só atravessar... Então vem curtir comigo, o dia já vem. Abra a felicidade você também. Vamos sentir algo novo (vamos sentir algo novo.) Vem curtir comigo, isso faz tão bem, abra um sorriso no rosto de alguém, pra eu sentir como é bom.

Abra a felicidade que tem ai!
Abra a felicidade que tem ai!
Abra a felicidade que tem ai!
Abra a felicidade que tem ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário