sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Apertando o botão.

EU ODEIO perguntas não respondidas.

EU ODEIO finais felizes que não existem.

EU ODEIO falar sozinha por não ter com quem conversar sobre tudo.

EU ODEIO ter vontade... E me faltar a coragem de vir a fazer.

EU ODEIO o que não é de verdade.

EU ODEIO plantas de plástico.

EU ODEIO querer e não poder.

EU ODEIO não saber.

EU ODEIO pensar em quem nem se quer pensa em algo.

EU ODEIO finais de livros.

EU ODEIO o que é forçado.

EU ODEIO domingos.

EU ODEIO gente perfeita.

EU ODEIO gente que finge estar bêbada.

EU ODEIO coisas platônicas.

EU ODEIO não controlar sentimentos.

EU ODEIO que falem mal do que eu gosto.

EU ODEIO falsidade.

EU ODEIO ter que suportar algo.

EU ODEIO o fato de adolescentes amarem, não é a hora certa.

EU ODEIO não estar com meus poucos amigos de verdade sempre.

EU ODEIO mentira.

EU ODEIO fingir que está tudo bem quando não está.

EU ODEIO dizer ‘‘eu te amo’’ quando eu não estou amando.

EU ODEIO dor de amor.

EU ODEIO queijo.

EU ODEIO que me achem SÓ bonita.

EU ODEIO quem diz gostar de mim sem ao menos me conhecer bem.

EU ODEIO esperança.

EU ODEIO o fato de eu esperar muito das pessoas.

EU ODEIO me decepcionar.

EU ODEIO quando demoram pra me responder.

EU ODEIO que discordem de mim.

EU ODEIO quem se mete onde não é chamado.

EU ODEIO gente oferecida.

EU ODEIO quem não se dá valor/respeito.

EU ODEIO menino vaidoso demais.

EU ODEIO egocentrismo.

EU ODEIO distância.

EU ODEIO sentir ciúmes.

EU ODEIO drama.

EU ODEIO ‘‘charminho’’

EU ODEIO despedidas.

EU ODEIO chorar.

EU ODEIO arrependimento.

EU ODEIO mortes.

EU ODEIO falta de assunto.

EU ODEIO o orkut novo.

EU ODEIO, EU ODEIO, EU ODEIO, EU ODEIO, EU ODEIO E EU ODEIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário