quinta-feira, 24 de junho de 2010

Livre.


Como deve ser bom ser livre.. e eu queria ser totalmente livre, poder fazer o que quer onde e quando quiser. Esse pra mim é um problema, queria ser totalmente dona de mim, mesmo não querendo me responsabilizar sempre pelos meus atos, é que nem sempre a minha escolha é a certa, como me disse a Drê: ''ninguém disse que o certo é melhor'' é não é que é verdade? não é questão de ser bom porque é errado, mas sim que é certo pra gente, mesmo que seja errado para os outros, entende? Mas voltando ao assunto de ser livre, ninguém é totalmente livre, ninguém mesmo. Existe gente que não pode se expressar ou fazer o que der na telha, as coisas não funcionam assim. Mas me sentir bem com um certo status pra mim é uma forma se ser livre, como os solteiros (as) é uma forma de ser livre pra ficar com quem quiser, o que não quer dizer que os namorados não sejam, afinal eles que escolheram pra estar juntos. De uma certa forma eu sou livre, livre pra postar aqui o que eu quero, ou seja.. liberdade de expressão. A liberdade tem muitos significados, basta você escolher qual a sua maneira de ser livre!
Liberdade pra mim é pouco, o que eu desejo ainda não possui nome.

Um comentário: