quinta-feira, 24 de junho de 2010

Recomeçando..


Bom, eu tinha esse blog desde o ano passado, mas por falta de tempo parei de postar as coisas aqui. Acabei me esquecendo da senha, mas já estou de volta e vou continuar a postar minhas besteirinhas. Eu não estou aqui pra copiar e colar, posso até postar alguns textos dos quais eu me identifico mas sempre colocarei os créditos, não vou fingir que são de minha autoria.. aliás, isso acontece muito nos blogs, vi muita gente que pega textos já prontos e assinam em baixo, coisa que aliás é ridículo e ainda plágio. Então, eu fiz um twitter, se alguém lê isso aqui, coisa que acho muito pouco provável, haha. fallow @kaliberato . Eu até tendo dizer o que eu penso por lá, mas os 140 caracters me limitam demais, logo eu que adoro escrever. Já tenho muitas ideias sobre coisas pra postar, então aguarde. beijinho s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário