terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Nem sempre é como agente quer!


E eu aprendi isso ao longo do tempo com a vida, não dá pra fazer sempre o que é mais conveniente pra gente. E eu quase sempre me deparo com essas situações de não poder fazer sempre o que eu quero, é uma droga! mas as vezes é preciso, pra não prejudicar alguém ou as vezes só por obediência mesmo, mas sabe oque eu aprendi? Que nem sempre o que agente quer pode ser o certo ou o melhor, e que é preciso tirar proveito de todas as situações que a vida nos oferece :) As vezes é do onde menos esperamos que surgem as melhores oportunidades. Então, porque não arriscar nas decisões mesmo que se de inicio não parecerem agradáveis? Devemos tirar mesmo esse lado positivo de cada escolha e momento que são únicos e indispensáveis em nossa vida. O negocio é curtir e aproveitar; Porque nem tudo é pra sempre, e nem tudo dura.

4 comentários: