quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Existem milhoes de pessoas, mas no final tudo acaba se resumindo a uma.


Eu ainda entro em pânico as vezes, esqueço de respirar, me perco na solidão, me enlouqueço com a distância, choro com as brigas, morro de ciúmes, me enfureço com as diferenças, me atrapalho com as declarações, tento controlar a súbita vontade de ir ai só pra te morder, forço minha mente antes de dormir pra sonhar contigo (tentativa quase impossível e sem resultados ) E apesar da distância com você vivo uma historia que nunca pensaria em viver com alguém. Mas.. eu sei que existe algo bonito em todas as minhas imperfeições, uma beleza que você consegue me mostrar, uma força que nunca pode ser tirada de mim, eu construí meu mundo em volta de você, afinal você é o meu mundo e quero que você saiba que aonde quer que eu vá você estara sempre comigo, porque por mais que eu tente disfarçar sou completamente apaixonada por esse seu jeitinho, e eu te amo como nunca imaginei que alguém pudesse amar alguém assim, de uma forma inexplicável, incondicional e irrevogável. I need you )))): s2 Thomaz Santos Gomes ! Mô nescau ♥
ps: eu queria te fazer chorar, mas não concegui u.u rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário