sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A amizade não se busca..


.. não se sonha, não se deseja; ela exerce-se. <3

Agente aprende é com a vida né amiga? a não julgar por poder ser julgada depois, a escutar o que o outro tem a dizer, a aprender que aquela pessoa com quem você não ia com a cara pode ser bem legal, e a pagar a língua fazendo oque achávamos que era impossível (você entende). agora eu entendo o '' nunca diga nunca '' As vezes agente só percebe as pessoas bonitas, as que estão no meio, mas devemos olhar a nossa voltar e perceber que existem milhões de pessoas maravilhosas, e talvez não é a do meio que nos fará felizes e sim aquela pessoa lá no canto aquele que quase não chama a atenção que é a perfeita pra si. (disse um sábio da tato) kk, É bom ter essa experiência e saber que tem gente que ta passando ou nos entendi. Amizade eterna, acima de brigas, se for real, existirá pra sempre;
Eu te amo muito Larissa Rodrigues s2

Um comentário:

  1. eu te amo muuito minha amiga, amizade que nasceu do inexplicavel, mais que eu não saberia existir sem. muito obg por me entender e por fazer meus dias mais felizes eu te amo muito e isso aqui é pra sempre. S2 '

    ResponderExcluir